sábado, 9 de julho de 2011

FESTA JULHINA NA ESCOLA

Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz realiza sua Festa Julhina


























Foi um verdadeiro sucesso a Festa Julhina da Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz. Foi bonito ver os alunos, professores, direção e pais,  se empenhando para fazer a festa acontecer. Já é tradição no encerramento do Iº semestre a realização dessa maravilhosa festa que conta com a sonorização de Passarinho fest e DJ Demar.

Teve quadriha, pescaria,  danças, caldos, salgados, músicas, correio elegante e muita alegria. Com a participação ativa de toda a equipe da escola a festa  é composta de momentos de descontração e integração entre família e escola.

Na oportunidade agradecemos a todos que se empenharam na realização e sucesso dessa festa.

domingo, 3 de julho de 2011

UMA EX. ALUNA DEIXOU UM COMENTÁRIO INTERESSANTE

Que coisa linda...

Comecei estudar no João XXIII qdo a escola ainda levava o nome do Bairro e funcionava em uma Fábrica de macarrão. A vi funcionar na Igreja do bairro, em uma casa e depois, finalmente nesse prédio maravilhoso!
Infelizmente, depois de pronto, eu estudei por pouco tempo, mas o suficiente para saber dar valor. Independente do local que estivesse funcionando, sempre tivemos atendimento odontológico, gincanas, festas juninas, educação física, uma merenda MARAVILHOSAAAAAAA (com direito a frutas e iogurte), enfim, td do bom e do melhor.

Mudei de cidade, estudei em outras escolas, mas nunca mais vi nenhuma igual ou pelo menos parecida com esta. Me orgulho demais de ter passado pelo GJTB, ter feito parte do primeiro grupo AMA, ter sido a primeira turma a pintar o muro da escola (acho isso demais!)...

Queria parabenizar todos que fazem parte desse trabalho maravilhoso, eu sei que se dá certo é pq tem mtas pessoas dispostas! 

Lembranças ao Sandro, Beth (saudade ENORME DE VCSSS), Dilza, Angelina, Helena, Silvana, Afonso, Ângela, Nilciléia, Cláudia, Edna e tantos outros que passaram e ainda estão por aí...

Deixo abraço p/ todas as pessoas que trabalham no GJTB, da cantina à diretoria!!!

Valeu por tudo e torço para que continue dando certo, cada vez mais!

PROFESSORAS RECEBEM HOMENAGENS NA ESCOLA

Escola presta homenagens a professoras Elaine e Raquel
Duas professoras da Escola receberam as homenagens de seus colegas de trabalho. A professora Raquel  recebeu dos colegas os  cumprimentos  pela gravidez . Ela recebeu nossos abraços e presentes para sua filhinha que já está a caminho.

Já a professora Elaine está deixando nossa escola. Agora,  ela vai ser professora de português no IFET/Muriaé. Estamos alegres e felizes  pelo sucesso   de Elaine, mas ao mesmo tempo, tristes. Perderemos uma ótima professora e uma grande amiga.

Mas, fazer o que né ? Só nos resta aplaudir e desejar a elas todas as felicidades do mundo !