domingo, 3 de julho de 2011

UMA EX. ALUNA DEIXOU UM COMENTÁRIO INTERESSANTE

Que coisa linda...

Comecei estudar no João XXIII qdo a escola ainda levava o nome do Bairro e funcionava em uma Fábrica de macarrão. A vi funcionar na Igreja do bairro, em uma casa e depois, finalmente nesse prédio maravilhoso!
Infelizmente, depois de pronto, eu estudei por pouco tempo, mas o suficiente para saber dar valor. Independente do local que estivesse funcionando, sempre tivemos atendimento odontológico, gincanas, festas juninas, educação física, uma merenda MARAVILHOSAAAAAAA (com direito a frutas e iogurte), enfim, td do bom e do melhor.

Mudei de cidade, estudei em outras escolas, mas nunca mais vi nenhuma igual ou pelo menos parecida com esta. Me orgulho demais de ter passado pelo GJTB, ter feito parte do primeiro grupo AMA, ter sido a primeira turma a pintar o muro da escola (acho isso demais!)...

Queria parabenizar todos que fazem parte desse trabalho maravilhoso, eu sei que se dá certo é pq tem mtas pessoas dispostas! 

Lembranças ao Sandro, Beth (saudade ENORME DE VCSSS), Dilza, Angelina, Helena, Silvana, Afonso, Ângela, Nilciléia, Cláudia, Edna e tantos outros que passaram e ainda estão por aí...

Deixo abraço p/ todas as pessoas que trabalham no GJTB, da cantina à diretoria!!!

Valeu por tudo e torço para que continue dando certo, cada vez mais!

Um comentário:

  1. ERRATA: Nome de uma das professoras: Nilcéia. (me deu aula na 3ª ou 4ª série ela e a Beth - não era a de história, é outra Beth... rs)

    Aos que estão matriculados no GJTB: APROVEITEM! Essa realmente, é uma escola de ouro!

    Abraço carinhoso em todos!

    =*

    ResponderExcluir