segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1º Encontro do JCC de Muriaé na Escola Gilberto José Tanus Braz





Aconteceu no sábado (05), na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, bairro João XXIII, o 1º Encontro do JCC de Muriaé – Jovens Construindo a Cidadania. 


A diretora da Escola Gilberto Braz - Vanderléia Castro



O evento dirigido pelos militares da 76ª Cia. da Polícia Militar de Muriaé, Cb. Domingos e Sd. Bernardes contou com a participação de alunos das escolas Joaquim Ribeiro de Carvalho-CAIC, Maria Augusta Silva Araújo, Gonçalves Couto, Prof. Esmeralda Viana e Gilberto José Tanus Braz. 



Durante o evento aconteceram diversas apresentações culturais. Presente na abertura do JCC, estavam o secretário de Estado de Esportes e Juventude, Deputado Braulio Braz, a secretária municipal de educação, Maria Amélia Xaia, a diretora da escola Gilberto Braz, Vanderléia Castro, o presidente da CDL Muriaé, Gustavo Ferreira, o presidente do CONSEP(Conselho Comunitário de Segurança Pública) Wolney Rosa, além de professores e diretores de escolas. Vale destacar o apoio do Sd. Fábio do JCC de Carangola, que muito contribuiu para o evento.


Um comentário:

  1. eu quero participar tambem sou uma aluna nao muito inteligente mais responsalvel pelas as coisa obedeso os professores em geral principalmente a tia Eliane e a Beth sou da escola gilberto josé tanus braz do 7 ano 2 mim chamo Vitoria lyra prado gonçalves meu primo reinaldo e do jcc pergunta ele se eu sou gente boa eu quero muito participar des do ano passado pode perguntar o coutin se eu sou uma boa aluna. conto com ajuda de vcs

    ResponderExcluir