terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PRIMEIRO DIA DE AULA É SEMPRE UMA EMOÇÃO DIFERENTE

Os olhares curiosos e ansiedade no ar foram as marcas do primeiro dia de aula na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz. Com a escola lotada de alunos, pais, professores e funcionários a diretora Wanderléia deu boas vindas a todos em um clima de muita tranquilidade. A escola esse ano está com mais de 25 turmas e totalizando mais de 700 alunos. Depois das palavras iniciais os alunos foram para as salas onde foram recebidos carinhosamente pelos professores.









Esse ano promete muitas novidades e desenvolvimento de projetos  em diversas áreas e conteúdos. Com a chegada de novos professores  a escola ganha um reforço em seu corpo docente que é formado pelos melhores professores da Rede Municipal de Educação.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

INÍCIO DO ANO LETIVO NA ESCOLA

Professores e diretores em reunião  para planejar o ano letivo


Depois de um período de férias nossa escola volta a suas atividades normais com retorno das aulas na segunda -feira. Na semana que passou aconteceram reuniões pedagógicas e administrativas  com o corpo docente e direção no sentido de planejar as atividades. Muitas novidades estão por vir e dentre elas destaca-se a contratação de novos professores para as disciplinas de ciências , história, religião e geografia.