quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sr. Dé é o Novo presidente do CONSEP/ Muriaé

Aconteceu na terça feira,  com a presença de muitas autoridades,  a posse da nova diretoria do CONSEP - Conselho Municipal de Segurança Pública.  Esse Conselho é uma iniciativa da sociedade civil organizada  que visa o desenvolvimento de políticas de segurança pública no município de Muriaé. Na oportunidade fui prestigiar o novo presidente  Sr Volney . Trata-se de pessoa comprometida e responsável e com  experiência de gestão institucional. O novo presidente contará com uma boa equipe e com certeza desenvolverá um bom trabalho.




Nossa escola conhece bem o Sr. Dé e por isso estivemos presentes aplaudindo a apoiando essa nova missão assumida pelo nosso querido amigo.


GESTÃO / CONSEP 2011/2012
 Presidente: Wolney Rosa da Silva; 
 Vice-presidente: Francisco Tarquines Trambaiole Dias
 Diretor administrativo: João Batista Ferreira (Pastor João Milla) 
Diretor financeiro: João Batista Braga. 

CONSELHO DELIBERATIVO:  
João Batista Ferreira (Pastor João Milla)
Wolney Rosa da Silva
João Batista Braga
Alverina Rodrigues Ventura
Francisco Tarquines Trambaiole Dias
Dr. Paulo Roberto Morais 
Hygo da Silva Braga.

CONSELHO FISCAL:
Ademir Freitas Valentin
Wilson Freitas Soares
Joil Wyterlin do Nascimento 
Hygo da Silva Braga.

CONSELHO CONSULTIVO:
Joancélio da Silva Peçanha
Silvan Alves
Debson de Oliveira Santos
Silair Soares / suplente

domingo, 12 de dezembro de 2010

Matilde vai Casar-se !

É com grande alegria que anunciamos o casamento de Matilde, a nossa sempre companheira de trabalho. Para homenagea-la professores e servidores passaram a sacolinha e recolheram doações dos colegas para comprar-lhe um merecido presente. Na quarta feira, 08/12, foi o dia de lhe dar presente. Com a presença de todos Matilde foi abraçada  por todos. Com seu jeito correto de ser ela cativou a todos e vai deixar saudades. Desejamos a ela  e seu futuro marido todas as felicidades do mundo.

Homenagens aos alunos que brilham !

A Escola presta as merecidas homenagens aos alunos Medalha de Bronze Nível 1 para  Ronaldo Coutinho Cabral. Menção Honrosa nível 1 para  Dheylon de Melo Silva e nível para os alunos  Israel Souza Muratori e Mateus Durso .

O aluno Mateus durso também se destacou no Bolsão do Colégio são Paulo alcançando o 1º  Lugar entre os participantes. Verônica Miranda Corrêa alcançou ficou entre os dez melhores alcançando a sexta colocação entre todos os participantes.

Parabéns aos Nossos Alunos !

Parabéns aos seus pais !

Parabéns para toda a Escola !

Fanfarra ensaiando para abrir as festividades do Natal...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Noite Mineira